Olá Usuários do Gestox
Nós finalizamos mais um upgrade do Gestox para a versão 10.5.13 COM SUCESSO !
A primeira coisa a fazer é limpar o Cache / Dados do Navegador em todos os dispositivos de acesso (tablets e computadores) antes de acessar o Gestox para evitar qualquer mal funcionamento das telas.
>>> Só relembrando : no Google Chrome digitar <Shift + F5> na aba onde estiver rodando o Gestox ou em outros navegadores usar Ctrl+Shift+Del para entrar na tela de “Limpar Dados de Navegação”, selecionar “Última Hora” e executar a limpeza.
TABELA DE COMPATIBILIDADE DE VERSÕES :
Sistema WEB : 10.5.13
APP Gestox : 3.2.1
As seguintes melhorias / correções foram implementadas :
1. Funcionalidade de Agendamento de Coletas pelo Whatsapp
Foram implementadas algumas modificações para permitir a apresentação de Cards com quantitativos de Pedidos Agendados
- Foi implementada a possibilidade do cliente agendar mais de um pedido numa mesma solicitação de agendamento utilizando o caractere “;” para separar os pedidos.
Ex.: Pedido1;Pedido2;Pedido3. - O sistema vai verificar se algum dos pedidos informados na lista já foi agendado anteriormente e alertar o usuário por uma mensagem de retorno no Whatsapp
- Cancelamentos de coletas de pedidos também passam por um processo de verificação dos pedidos existentes para aquele número que fez o cadastro do pedido. Quando o usuário seleciona a opção de cancelamento mostramos todos os pedidos agendados por ele e se for cancelar, ele precisa digitar a linha completa do agendamento.
Ex.: O usuário quer cancelar a coleta do “Pedido2” registrado acima. Quando ele envia a opção 2 de cancelamento o sistema retorna todos os pedidos agendados por aquele número :
PedidoA
Pedido1;Pedido2;Pedido3
PedidoB
Para cancelar o Pedido2 precisa cancelar os outros 2 também digitando : Pedido1;Pedido2;Pedido3 e reiniciar o agendamento dos 3 pedidos. - Foram criados CARDS que mostram na tela do Dashboard as seguintes informações :
Especifico para a Filial selecionada :
1) Quantidade de Pedidos agendados no dia
2) Quantidade de Pedidos agendados no mês (mês corrente)
3) Média Mensal de Agendamentos Dia (mês corrente)
4) Tempo Médio de Atendimento de coleta de um pedido (no mês corrente)
e também um CARD adicional :
5) Média Mensal da Regional de Agendamentos Dia
Os CARDS vão estar disponibilizados inicialmente para os usuários administradores e aos poucos sendo liberados para os usuários em geral.
- Foi implementada a possibilidade do cliente agendar mais de um pedido numa mesma solicitação de agendamento utilizando o caractere “;” para separar os pedidos.
OBSERVAÇÃO : Para o correto funcionamento da edição é imprescindível que o usuário faça a limpeza de cache do navegador que estiver usando seguindo as informações indicadas acima.
DEMAIS FUNCIONALIDADES PERMANECEM DISPONÍVEIS SEM ALTERAÇÕES.
Por favor entrem em contato caso surja alguma dúvida na operação.