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7. Envio de E-mails de Alerta

Envio de E-mails de Alerta

E-mails de alerta  são enviados em duas situações : 

        1. Sempre que uma Ocorrência é CRIADA ou que tem alguma alteração de STATUS ou ainda for adicionada uma TRATATIVA ou PLANO DE AÇÃO  novo, o Gestox envia e-mails de alerta para os usuários cadastrados para recebimento desses alertas nas localidades.
          Isso acontece independente desse usuário ser o responsável pela ocorrência (normalmente são cadastrados os Supervisores da localidade para que fiquem informados das ocorrências criadas)
        2. Quando um Coordenador de ocorrência seleciona o box de “Enviar Email ao Responsável” no modal de Edição de Ocorrência.

O email tem o seguinte formato :

Na faixa amarela é apresentado o nome da Empresa (no caso do exemplo : Teste 2 – Suzano) e no corpo do email o nome do usuário cadastrado para receber os e-mails e o número da ocorrência.

A mensagem é automática e respostas a esse remetente não serão monitoradas.

Fizemos uma modificação no link incluído no e-mail de tal forma que se o usuário estiver logado no Gestox no navegador de sua preferência, o link vai abrir uma nova aba direto no modal da ocorrência. 

Se o usuário não estiver logado, o link leva para a página inicial de login.

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