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5. Tabela de Ocorrências

Tabela de Ocorrências

A Tabela de Ocorrências é a parte da tela de Gerenciamento de Ocorrências que lista as Ocorrências registradas. A lista é organizada pelo número da ocorrência, sendo que as mais recentes ficam na parte de cima da tabela.

As colunas que aparecem na tabela são definidas pelo usuário utilizando o botão Modificar Tabela.

Como as Ocorrências ficam todas armazenadas num mesmo banco de dados, indistintamente se são nacionais ou internacionais, podemos selecionar as informações relevantes a cada tipo de ocorrência para serem apresentadas. A sugestão de configuração é a seguinte :

Depois de selecionados os campos, eles ficam salvos na configuração do usuário e quando houver um novo login a configuração definida vai ser apresentada na tela.

Utilizando as configurações indicadas acima a tabela vai ser apresentada das seguintes formas:

Tabela com Ocorrências Nacionais

Tabela com Ocorrências Internacionais

 

Tanto no caso de Ocorrências Nacionais como Internacionais temos a coluna PRODUTOS. Se ela estiver sendo apresentada na tabela, vai aparecer um pequeno ícone de “olho” em amarelo. Ao clicar no ícone apresentamos os produtos e quantidades correspondentes registrados na ocorrência, como no exemplo abaixo

 

Na coluna de Ações no lado direito da tabela, temos um ícone que permite que uma ocorrência seja apagada do registro. Isso só pode ser feito pelos usuários com perfil de Coordenadores Regionais cadastrados.

Campos Causa Raiz e Plano de Ação

Foram incluidos dois campos novos no registro de Ocorrência : 

        1. A Causa Raiz 
        2. O Plano de Ação 

A CAUSA RAIZ da ocorrência é um campo “dropdown” com uma lista definida pela empresa de possíveis causas do problema. Só usuários com perfil de coordenador podem alterar o campo e definir uma Causa Raiz para a Ocorrência. 

O campo texto PLANO DE AÇÃO foi incluído para registrar ações necessárias para evitar que esse problema reportado ocorra novamente.
Qualquer usuário pode preencher informações nesse campo, mas normalmente os usuários indicados como “Responsáveis” pelo coordenador irá preencher as informações. 

Os campos de Causa Raiz e Plano de Ação, podem ser editados para ocorrências NÃO FINALIZADAS.  

Novo formato de inclusão de Tratativas e Plano de Ação evidenciando a possibilidade de edição do campo com outra cor. 

O histórico de informações fica registrado fora da caixa de inclusão de nova informação. 

Sumário
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