Nós finalizamos mais um upgrade do Gestox para a versão 11.31.1 COM SUCESSO !
A primeira coisa a fazer é limpar o Cache / Dados do Navegador em todos os dispositivos de acesso (tablets e computadores) antes de acessar o Gestox para evitar qualquer mal funcionamento das telas.
>>> Só relembrando : no Google Chrome digitar <Shift + F5> na aba onde estiver rodando o Gestox ou em outros navegadores usar Ctrl+Shift+Del para entrar na tela de “Limpar Dados de Navegação”, selecionar “Última Hora” e executar a limpeza.
TABELA DE COMPATIBILIDADE DE VERSÕES :
Sistema WEB : 11.31.1 APP Gestox : 3.2.1
As seguintes melhorias / correções foram implementadas :
1. Funcionalidades Gerais
Sem alterações ou correções.
2. Portal de Ocorrências
Foi solicitado que incluíssemos um campo para indicar o Código de Rastreio do item que estava gerando a Ocorrência. Como a criação de um campo adicional em toda a estrutura de dados do sistema seria complicada, optamos por “compartilhar” o campo de inclusão de NF + produto pelo uso do campo NF para cadastro do Código de Rastreio sem necessidade de inclusão de um produto. As opções seriam então :
NF + Código do produto com problema (NI)
OU
Apenas o ID do Código de rastreio :
Na opção de “Modificar Tabela” na página de Ocorrências, os usuários podem selecionar o Campo NF / ID para aparecer ou não na tela.
3. Portal de Agendamento Retira
Sem alterações ou Correções.
OBSERVAÇÃO : Para o correto funcionamento da edição é imprescindível que o usuário faça a limpeza de cache do navegador que estiver usando seguindo as informações indicadas acima.
DEMAIS FUNCIONALIDADES PERMANECEM DISPONÍVEIS SEM ALTERAÇÕES.
Por favor entrem em contato caso surja alguma dúvida na operação.